PRAZOS E POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES – FAQ
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
- O prazo é de até 24h para envio + o tempo do frete escolhido no checkout.
- O código de rastreio pode levar até 48h úteis após a emissão da etiqueta para ser disponibilizado.
Posso trocar minha peça?
- Sim! Você pode trocar por outro tamanho, cor ou até outro produto.
- Se for por um produto de valor maior, basta pagar a diferença.
Quem paga o frete da troca?
- Na primeira troca, a loja arca com todos os custos de envio e reenvio.
- Caso precise de uma segunda troca, o frete será por conta do cliente.
- Em casos de defeito, todos os custos são da loja.
Em quais condições o produto deve estar para troca ou devolução?
- Sem uso e sem lavagem.
- Sem odores e em perfeito estado.
- Com a etiqueta original afixada.
Qual o prazo para solicitar?
- Troca ou devolução por arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento (art. 49 do CDC).
- Troca por defeito: até 30 dias corridos após o recebimento.
Como recebo meu reembolso?
- O valor é devolvido da mesma forma que o pagamento original foi feito.
Como solicitar troca ou devolução?
-
Envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato pelo whats; 11913455306 que te auxiliamos no processo.
Ao finalizar sua compra, você confirma estar de acordo com os termos desta política.
