Frete Gratis São Paulo capital com entrega no mesmo dia.

PRAZOS E POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES – FAQ

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

  • O prazo é de até 24h para envio + o tempo do frete escolhido no checkout.
  • O código de rastreio pode levar até 48h úteis após a emissão da etiqueta para ser disponibilizado.

Posso trocar minha peça?

  • Sim! Você pode trocar por outro tamanho, cor ou até outro produto.
  • Se for por um produto de valor maior, basta pagar a diferença.

Quem paga o frete da troca?

  • Na primeira troca, a loja arca com todos os custos de envio e reenvio.
  • Caso precise de uma segunda troca, o frete será por conta do cliente.
  • Em casos de defeito, todos os custos são da loja.

Em quais condições o produto deve estar para troca ou devolução?

  • Sem uso e sem lavagem.
  • Sem odores e em perfeito estado.
  • Com a etiqueta original afixada.

Qual o prazo para solicitar?

  • Troca ou devolução por arrependimento: até 7 dias corridos após o recebimento (art. 49 do CDC).
  • Troca por defeito: até 30 dias corridos após o recebimento.

Como recebo meu reembolso?

  • O valor é devolvido da mesma forma que o pagamento original foi feito.

Como solicitar troca ou devolução?

  • Envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato pelo whats; 11913455306 que te auxiliamos no processo.

Ao finalizar sua compra, você confirma estar de acordo com os termos desta política.